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Sobre nosso combo de MODELAGEM 3D COM EDIÇÃO DE FOTO E VÍDEO:
Capacitar o participante sobre os fundamentos e práticas da modelagem 3D para a criação de vários tipos de objetos em ambiente virtual além da edição de fotos e vídeos para sua publicação e/ou impressão. Capacitando O curso de Modelagem e Impressão 3D tem por objetivo a qualificação profissional do aluno para o desenvolvimento da modelagem e a impressão de objetos em 3D
Carga horária: 200 hora(s) Categoria: Combos

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Nossas Vantagens

Certificado Reconhecido.
Suporte online de Segunda/Sábado das 8 até as 18 horas.
Aulas de qualidade com aprendizado garantido.
Estude no seu ritmo e revise quantas vezes quiser.
Veja no vídeo abaixo os motivos para fazer um curso EAD
Cronograma do Combo
Modelagem 3D com Edição de Foto e Vídeo: Orientações Iniciais
Modelagem 3D com Edição de Foto e Vídeo– Ficha Técnica
Modelagem 3D com Edição de Foto e Vídeo- como funciona o meu Curso?
Modelagem 3D com Edição de Foto e Vídeo- Sobre a Profissão
01- Introdução
02 - Novo projeto
03 - Levantando paredes
04 - Apresentando ferramentas
05 - Cozinha
06 - Quarto
07 - Dicas
08 - Nova casa
09 - Criando portas
10 - Pintando a parede
11 - Ware House
12 - Porta da frente e pátio
13 - Mobiliando casa parte 1
14 - Mobiliando casa parte 2
15 - Mobiliando casa parte 3
16 - Importando arquivos
17 - Texto 3D
18 - Vray
19 - Vray parte 2
20 - Vray parte 3
21 - Animação
22 - Importando do CAD
23 - Modelando armário
24 - Funções visualizar
25 - Desafio 01
26 - Desafio 02
27 - Desafio 03
28 - Desafio 04
29 - Desafio 05
30 - Desafio 06
01 - O que é
02 - Baixando o photoshop
03 - Interface
04 - Novo arquivo
05 - Abrindo um arquivo
06 - Salvando em vários formatos
07 - O que é PSD
08 - Como importar imagem
09 - Camadas parte 1
10 - Camadas parte 2
11 - Cores
12 - Ferramenta texto
13 - Degradê
14 - Cortando imagem
15 - Justificando texto
16 - Arte digital parte 1
17 - Arte digital parte 2
18 - Arte digital parte 3
19 - Arte digital parte 4
20 - Capa facebook parte 1
21 - Capa facebook parte 2
22 - Capa facebook parte 3
23 - Capa facebook parte 4
24 - Stores Parte 1
25 - Stores Parte 2
26 - Stores parte 3
27 - Limpando pele
28 - Clareando dentes
29 - Mockup
30 - Máscara de corte
31 - Linhas guias
32 - Dicas
33 - Muro pintado
34 - Ferramenta caneta
35 - Ferramenta pincel
36 - Quanto cobrar
37 - Onde divulgar
38 - Desafio 01
39 - Desafio 02
Interface
Como funciona o InDesign
Criando um novo documento
Criação de panfleto
Páginas e layout
Texto e fonte
Encadeamento de texto
Notas de rodapé
Objetos (Importação)
Objetos (Posicionamento)
Estilos de caractere
Estilos de parágrafo
Desenho e pintura parte 01
Desenho e pintura parte 02
Desenho e pintura parte 03
Desenho e pintura parte 04
Efeitos
Criação de tabela
Estilos de célula
Estilos de tabela
Criação de folder parte 01
Criação de folder parte 02
Criação de folder parte 03
Criação de livro parte 01
Criação de livro parte 02
Criação de livro parte 03
Criação de revista parte 01
Criação de revista parte 02
Criação de revista parte 03
Criação de revista parte 04
Criação de jornal parte 01
Criação de jornal parte 02
Criação de jornal parte 03
Criação de jornal parte 04
Criação de jornal parte 05
Criação de jornal parte 06
Criação de jornal parte 07
Criação de jornal parte 08
Criação de jornal parte 09
Criação de jornal parte 10
Criação de jornal parte 11
Criação de jornal parte 12
Criação de jornal parte 13
Configurações de impressão
Exportação e publicação
Colorindo imagens
Opacidade
Drop Shadow
Conhecendo efeitos
Ferramenta conta gotas
Find e Changes
Criando cores
Cores anônimas
Grandient Swatches
Aplicando gradiente
Grupo de cores
Editando frames e paths
Corner Options
Make poligons
Transformando texto em linhas
Empilhamento de objetos
Criando layers
Gerenciamento de objetos
Grupo de lock
Colar dentro
Alinhamento e distribuição
Text wrap
Ancoragem de objetos
Duplicação de objetos
Rotação de objetos
Escala de objetos
Shear and angle
Flig objects
Aplicando estilos básico
Fontes do typekit
Aplicando estilos avançados
Change case
Find change para formatação
Find font
Formatando parágrafos
Abrangendo um parágrafo
Dividindo um parágrafo
Drop caps
Definindo tabulações
Paragraph rules
Bullets point
Numbering list
Estilos de parágrafos
Estilos de caracteres
Redefinindo estilos
Estilos objetos
Aplicações rápidas
Criando tabelas
Editando tabelas
Adicionando e deletando
Opções da tabela
Estilos de tabela
Hiperlinks
100 Preflight
Introdução ao Curso de Illustrator CS6
Entendendo o Artboard
As Ilustrações no Illustrator CS6
Criando Elementos Vetoriais
Aprendendo a criar desenhos no Illustrator
Modificando e Cortando Objetos
Transformando as Formas
Ferramentas de distorção dos objetos
Envelope Distort
Trabalhando com as Layers
Trabalhando com cores no Illustrator CS6
Gradientes, Opacidades e mais Trabalhos com Cores
Trabalhando com a Tipografia no Illustrator CS6
As Diferenças entre Texto e Parágrafo
Os Efeitos do Illustrator CS6
Criando Objetos em 3D
Trabalhando com Perspectivas
Dowload e Tela de abertura do Premiere
Personalizando atalhos e área de trabalho
Painel fonte
Painel program e a timeline
Iniciando Corte de vídeo
Ferramentas para corte de vídeo
Rolling Edit e outras ferramentas
Usando marcadores
Editando clipe
Animações Alpha
Animação com movimento
Efeito fotográfico
Destaque de cor
Chroma key
Fundo animado
Transição de áudio
Bandpass e Delay
Flanger e Highpass
Speed e Duration
Usando o photoshop
Criando Créditos
Criando legendas
Subclips
Multicâmera
Vídeo Effects
Tint e outras ferramentas
Efeitos Mirror, Twirl e outros
Transição de vídeo
Exportando arquivos
Mural de fotos I
Mural de fotos II
Painel de parede
Vídeo com Legenda I
Vídeo com Legenda II
Clipe com Legendas
Cortes com clipes I
Cortes com clipes II
Cortes com clipes III
Conversa ao telefone I
Conversa ao telefone II
Editando Entrevista I
Editando Entrevista II
Entrevista com plugin I
Entrevista com plugin II
Trabalhando com clipe e música I
Trabalhando com clipe e música II
Trabalhando com clipe e música III
Nova tela de boas vindas
Arquivos do curso
Configurações básicas de um novo documento
Ferramentas de edição
Preenchimento e contorno
Girando objetos
Salvando um arquivo (cuidados necessários)
Trabalhando com EPS
Trabalhando com textos
Instalando fontes
Finalizando a frente do cartão de visitas
Trabalhando com páginas
Margem de segurança e sangria
Brands of the world
Free images
Conversão de bitmap
Soldar / aparar / Intersecção
Powerclip
Powerclip (continuação)
Transparência
Ajuste de imagem
Bordas arredondadas
Removendo fundo de imagens
Desenvolvendo o panfleto
Desenvolvendo o panfleto
Fechando o arquivo em CMYK
Coletar para impressão
Texto em curvas
Exportando para PDF
Impressão convencional
Sangria
Impressão em PB
Impressão em duas cores
Vetorização automática
Finalizando o logotipo
Vetorização manual
Criando uma faca de impressão
Aplicando preenchimento gradiente
Efeito de contorno
Criando uma tabela
Código de barras
QR Code
Preenchimentos
Misturar
Extrusão
Distorção
Efeitos de bitmap
Ferramentas para mesa digitalizadora
Introdução
Configuração e Interface do Blender
Controles de navegação e vistas
Alterando hotkeys e explicando funções addons
Snap, proportional editing
Blocagem torre
Modelagem destrutiva X não destrutiva.
Array
Array exercícios
Radial array
Boolean e Bevel
Introdução à texturas
Mirror e importância do empty
Screw
Aplicando Array, Screw e Curve
Edge Split, Solidify, Array
Introdução à Topologia
Ótimas dicas para topologia de esferas
Topologia de Objetos
Modelagem e Topologia Logo
Aplicando Booleans e Cenário Espn
Texturização Avançada Espn
Introdução a Câmeras e Conceito de Luz
Conceitos básicos de renderização
Animação de objetos
Montando seu vídeo e exportando em diferentes formatos
Modelagem de produtos - P1
Modelagem de Produtos - P2
Uv mapping e texturas dos produtos
Blocagem cenário
Blocagem e primeiros refinamentos cenários
Assets na mesa e refinamentos
Simulação Rigid Body e Finalizando Modelagem
Finalizando Detalhes da Modelagem
Finalizando Plantas e Iniciando Texturas - Parte 1
Finalizando Plantas e Iniciando Texturas - Parte 2
Texturização do Cenário
Texturização e Iluminação do Projeto
Agradecimentos, Tirando Render e Mostrando Sites para Portifolio
Bônus Texturização Avançada Gameboy
Bônus melhorando iluminação projeto cenário e game boy
Aula 01 - Introdução
Aula 02 - Instalação
Aula 03 - Área de trabalho
Aula 04 - Abrindo ou Criando novo projeto
Aula 05 - Visualização 2D e 3D
Aula 06 - Coordenadas e plano cartesiano
Aula 07 - Eixo x e y
Aula 08 - Ferramenta formas de Seleção
Aula 09 - Ferramenta Ciclo de Seleção
Aula 10 - Ferramenta entrada Dinâmica
Aula 11 - Configurando as unidades de medidas
Aula 12 - Criando Linhas
Aula 13 - Rotação de objetos
Aula 14 - Linhas e Polilinhas
Aula 15 - Trabalhando com raios
Aula 16 - Criando circulos e arcos
Aula 17 - Trabalhando com arcos
Aula 18 - Trabalhando com retângulos
Aula 19 - Editando vértices
Aula 20 - Configurações da polilinha
Aula 21 - convertendo linha em polilinha
Aula 22 - Splines
Aula 23 - Mover e rotacionar objetos
Aula 24 - Escala
Aula 25 - Estendendo e aparando linhas
Aula 26 - deslocamento
Aula 27 - Paredes
Aula 28 - Deslocando objetos unidos
Aula 29 - Espelhamento
Aula 30 - Ferramenta concord
Aula 31 - Ferramenta chanfro
Aula 32 - Ferramenta esticar
Aula 33 - Blocos
Aula 34 - hachura
Aula 35 - Editando hachura
Aula 36 - Preenchimentos gradiente
Aula 37 - Textos
Aula 38 - Inserindo cotas para medir áreas
Aula 39 - Configurando estilo de cotas
Aula 40 - Cota linear e diagonal
Aula 41 - Medias e áreas
Aula 42 - Painél de Propriedades
Aula 43 - Camadas
Aula 44 - Propriedades das camadas
Aula 45 - Criando nova camada
Aula 46 - Associando objetos a camada
Aula 47 - Incorporando objetos ao projeto
Aula 48 - Tamanhos e medidas
Aula 49 - Escala por referência
Aula 50 - Referência da planta com medidas
Aula 51 - layout para impressão
Aula 52 - Viewport
Aula 53 - Modelos e layouts
Aula 54 - Ajustes nos layouts
Aula 55 - Partes da planta
Aula 56 - Exportando planta
Aula 57 - Salvando projetos
Aula 58 - Alinhando e quebrando objetos
Aula 59 - Dividindo objetos
Aula 60 - Ordenando objetos
01 Introdução
02 Conhecendo o programa
03 - Composição
04- Importando arquivos
05 - 3 Funções importantes no after
06 - Trabalhando com posição de objeto
07 - Trabalhando com escala de objetos
08 - Trabalhando com opacidade
09 - Trabalhando com rotação de objeto
10 - Trabalhando com a ferramenta texto
11- Ferramentas importantes
12- Iniciando o nosso projeto
13- Criando um roteiro para o comercial
14- Gravando a voz e a música de fundo
15- Arquivos do nosso projeto
16- Projetinho Parte 01
17- Projetinho Parte 02
18- Projetinho Parte 03
19- Projetinho Parte 04
20- Projetinho Parte 05
21 - Projetinho Parte 06
22 - Projetinho Parte 07
23 - Projetinho Parte 08
24 - Projetinho Parte 09
25 - Projetinho Parte 10
26 - Projetinho Parte 11
27 - Renderizando um projeto de forma simples
28 - Tirando tela verde
29 - Régua e Linhas
30 - Efeito sonoro como usar
31 - Transição tirando fundo verde
32 - Vídeo para Stores Parte 1
33 - Vídeo para Stores Parte 2
34 - Vídeo para Stores Parte 3
35 - Vídeo dentro do computador (Green Screen)
36 - Transição parte 1
37 - Aula final e atividade
Atividade 01
Atividade 02
Atividade 03
Atividade 04
Atividade 05
Atividade 06
Atividade 07
Atividade 08
Atividade 09
Atividade 10
Atividade 11
Atividade 12
Atividade 13
Atividade 14
Atividade 15
Atividade 16
Atividade 17
Atividade 18
Atividade 19
Atividade 20
Atividade 21
Atividade 22
Atividade 23
Atividade 24
Atividade 25
Atividade 26
Atividade 27
Atividade 28
Atividade 29
Atividade 30
Atividade 31
Atividade 32
Atividade 33
Atividade 34
Atividade 35
Atividade 36
Atividade 37
Atividade 38
Atividade 39
Atividade 40
Atividade 41
Atividade 42
Atividade 43
Atividade 44
Atividade 45
Atividade 46
Atividade 47
Atividade 48
Atividade 49
Introdução
Alinhamento e espelhamento de Objetos
Alinhamento e espelhamento de Objetos parte II
Modificadores 3D
Primeira Dica
Objetos e seus componentes
Métodos de visualização
Grupos e parentescos
Clones de objetos
Objetos parâmetros, objetos editáveis
Elementos de seleção para linhas
Ferramentas de edição
Operações booleanas com linhas
Textos 2D e extrusões
Como navegar dentro dos documentos
Ferramentas e dicas de como baixar
Interface
Abas de projetos
Coordenadas, seleção e transformação
Criação de modificação de objetos primitivos
Sobre os objetos primitivos e Splines (Final)