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Sobre nosso combo de CRIAÇÃO DE GAMES COM MODELAGEM 3D:
Para quem tem interesse em desenvolver os próprios jogos utilizando os softwares mais renomados no mercado, o curso de Games é perfeito. Com este curso, o aluno pode disponibilizar seus jogos em plataformas como IOs, PlayStation Store, entre outras, além de ter a possibilidade de atuar em grandes produtoras ou criar sua própria empresa desenvolvedora. Nesse curso, você vai aprender a produzir seus próprios elementos 3D para jogos. Além disso, ainda vamos cobrir o processo de texturização e animação de um modelo simples, para que você entenda o processo e aplique a seus próprios modelos posteriormente!
Carga horária: 200 hora(s) Categoria: Combos

Temos o melhor preço para você.
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Nossas Vantagens

Certificado Reconhecido.
Suporte online de Segunda/Sábado das 8 até as 18 horas.
Aulas de qualidade com aprendizado garantido.
Estude no seu ritmo e revise quantas vezes quiser.
Veja no vídeo abaixo os motivos para fazer um curso EAD
Cronograma do Combo
Criação de Games com Modelagem 3D: Orientações Iniciais
Criação de Games com Modelagem 3D – Ficha Técnica
Criação de Games com Modelagem 3D - Como funciona o meu Curso?
Criação de Games com Modelagem 3D - Sobre a Profissão
01- Introdução
02 - Novo projeto
03 - Levantando paredes
04 - Apresentando ferramentas
05 - Cozinha
06 - Quarto
07 - Dicas
08 - Nova casa
09 - Criando portas
10 - Pintando a parede
11 - Ware House
12 - Porta da frente e pátio
13 - Mobiliando casa parte 1
14 - Mobiliando casa parte 2
15 - Mobiliando casa parte 3
16 - Importando arquivos
17 - Texto 3D
18 - Vray
19 - Vray parte 2
20 - Vray parte 3
21 - Animação
22 - Importando do CAD
23 - Modelando armário
24 - Funções visualizar
25 - Desafio 01
26 - Desafio 02
27 - Desafio 03
28 - Desafio 04
29 - Desafio 05
30 - Desafio 06
Como baixar e Instalar a Unity
Principais janelas e funções
Transform, Sprite Renderer
Cenário com sprites padrão
Rigidbody2d
Collider 2d
Distance Joint 2d
Fixed join 2d, Friction Joint 2D
Hinge Joint 2D, Relative Joint 2D
Slider Joint 2D, Spring Joint 2D
Target Joint 2D e Wheel Joint 2D
Area Effector 2D
Buoyancy Effector 2D
Point Effector 2D
Platform Effector 2D
Surface Effector 2D
Constant Force 2D
Projeto 2d teste scripts
Elementos script, criando primeiro script
Variáveis C# - Parte 01
Variáveis C# Globais e Locais - Parte 2
Variáveis C# - Outros tipos - Parte 3
Métodos padrões C#
Criar métodos
Cond If, else
Cond switch case
Inputs na unity
Transform
Loop while, do while
Loop For
Arrays
Loop Foreach
Enum
List
GetComponent
Projeto plataforma 2D
Movimento do player
Flip do player
Pulo do personagem
Pulo duplo personagem
Pulo com variação de personagem
Animação de personagem
Coleta de itens
UI(interface do usuário)
Animação e lógica das moedas
Coletar moedas e ganhar vidas
Script de controle da caixa
Animação e uma parte da mecânica de tiro do player
Lógica de tiro do player
Terminando mecânica de tiro
Criando primeiro inimigo
Segundo inimigo
Sistema de vida do Robô
Sistema de vida do dino
Sistema de vidas do player
Câmera seguir, limitar
Suavidade da câmera, limitar fase e obj destruidor
Menu e painel de GameOver
Scripts para o menu, e o GameOver
Efeitos sonoros e músicas
Efeitos sonoros em outros objetos
Ampliar cena, objeto saída, e particulas
Finalizar fase 1, e criar fase 2, 3 e script
Finalizando fases
Preparando o jogo para construção
Últimos ajustes na construção do jogo
Iniciando projeto 3D
Início da lógica de movimentação do player
Pulo do player
Aperfeiçoando o movimentação do player
Movimento da câmera do player
Importar assets para ser a arma do jogo
Começando a criação do tiro
Limitar balas, e fazer recarga
Player correr, início da UI
Efeitos sonoros
Inimigos e animações
Patrulha do inimigo
Seguindo o inimigo no jogo
Ataque do inimigo
Criar sistema de dano do inimigo
Sistema de vida do player, fim do jogo
Ajustes finais do jogo, fim do curso
Introdução
Configuração e Interface do Blender
Controles de navegação e vistas
Alterando hotkeys e explicando funções addons
Snap, proportional editing
Blocagem torre
Modelagem destrutiva X não destrutiva.
Array
Array exercícios
Radial array
Boolean e Bevel
Introdução à texturas
Mirror e importância do empty
Screw
Aplicando Array, Screw e Curve
Edge Split, Solidify, Array
Introdução à Topologia
Ótimas dicas para topologia de esferas
Topologia de Objetos
Modelagem e Topologia Logo
Aplicando Booleans e Cenário Espn
Texturização Avançada Espn
Introdução a Câmeras e Conceito de Luz
Conceitos básicos de renderização
Animação de objetos
Montando seu vídeo e exportando em diferentes formatos
Modelagem de produtos - P1
Modelagem de Produtos - P2
Uv mapping e texturas dos produtos
Blocagem cenário
Blocagem e primeiros refinamentos cenários
Assets na mesa e refinamentos
Simulação Rigid Body e Finalizando Modelagem
Finalizando Detalhes da Modelagem
Finalizando Plantas e Iniciando Texturas - Parte 1
Finalizando Plantas e Iniciando Texturas - Parte 2
Texturização do Cenário
Texturização e Iluminação do Projeto
Agradecimentos, Tirando Render e Mostrando Sites para Portifolio
Bônus Texturização Avançada Gameboy
Bônus melhorando iluminação projeto cenário e game boy
Aula 01 - Introdução
Aula 02 - Instalação
Aula 03 - Área de trabalho
Aula 04 - Abrindo ou Criando novo projeto
Aula 05 - Visualização 2D e 3D
Aula 06 - Coordenadas e plano cartesiano
Aula 07 - Eixo x e y
Aula 08 - Ferramenta formas de Seleção
Aula 09 - Ferramenta Ciclo de Seleção
Aula 10 - Ferramenta entrada Dinâmica
Aula 11 - Configurando as unidades de medidas
Aula 12 - Criando Linhas
Aula 13 - Rotação de objetos
Aula 14 - Linhas e Polilinhas
Aula 15 - Trabalhando com raios
Aula 16 - Criando circulos e arcos
Aula 17 - Trabalhando com arcos
Aula 18 - Trabalhando com retângulos
Aula 19 - Editando vértices
Aula 20 - Configurações da polilinha
Aula 21 - convertendo linha em polilinha
Aula 22 - Splines
Aula 23 - Mover e rotacionar objetos
Aula 24 - Escala
Aula 25 - Estendendo e aparando linhas
Aula 26 - deslocamento
Aula 27 - Paredes
Aula 28 - Deslocando objetos unidos
Aula 29 - Espelhamento
Aula 30 - Ferramenta concord
Aula 31 - Ferramenta chanfro
Aula 32 - Ferramenta esticar
Aula 33 - Blocos
Aula 34 - hachura
Aula 35 - Editando hachura
Aula 36 - Preenchimentos gradiente
Aula 37 - Textos
Aula 38 - Inserindo cotas para medir áreas
Aula 39 - Configurando estilo de cotas
Aula 40 - Cota linear e diagonal
Aula 41 - Medias e áreas
Aula 42 - Painél de Propriedades
Aula 43 - Camadas
Aula 44 - Propriedades das camadas
Aula 45 - Criando nova camada
Aula 46 - Associando objetos a camada
Aula 47 - Incorporando objetos ao projeto
Aula 48 - Tamanhos e medidas
Aula 49 - Escala por referência
Aula 50 - Referência da planta com medidas
Aula 51 - layout para impressão
Aula 52 - Viewport
Aula 53 - Modelos e layouts
Aula 54 - Ajustes nos layouts
Aula 55 - Partes da planta
Aula 56 - Exportando planta
Aula 57 - Salvando projetos
Aula 58 - Alinhando e quebrando objetos
Aula 59 - Dividindo objetos
Aula 60 - Ordenando objetos
Introdução
Alinhamento e espelhamento de Objetos
Alinhamento e espelhamento de Objetos parte II
Modificadores 3D
Primeira Dica
Objetos e seus componentes
Métodos de visualização
Grupos e parentescos
Clones de objetos
Objetos parâmetros, objetos editáveis
Elementos de seleção para linhas
Ferramentas de edição
Operações booleanas com linhas
Textos 2D e extrusões
Como navegar dentro dos documentos
Ferramentas e dicas de como baixar
Interface
Abas de projetos
Coordenadas, seleção e transformação
Criação de modificação de objetos primitivos
Sobre os objetos primitivos e Splines (Final)